A SIMPLIFICAR

UM POUCO MAIS SOBRE NÓS

SOBRE NÓS

A Simplificar - Associação Brasileira de Benefícios, é uma associação civil, pessoa jurídica de direito privado, devidamente registrada, sem fins lucrativos, e de âmbito nacional que possui uma sólida infraestrutura de associados, que administram os recursos e os benefícios, sempre voltados para o bem-comum, proporcionando proteção, amparo e bem-estar aos seus associados.

Como Associação, um grupo de pessoas reunidas para a defesa de interesses comuns, trabalha para dar suporte aos seus associados em casos de colisão, incêndio, roubo ou furto, a um custo mais acessível que as opções atualmente oferecidas no mercado.

Para oferecer esta condição, a Simplificar adota um sistema de rateio dos prejuízos ocorridos entre os associados sendo estes distribuídos por cotas. Cada associado tem seu veículo enquadrado em determinada cota, de acordo com a tabela FIPE. A administração dos rateios é feita de forma justa, transparente e segura para cada associado.



Missão

I - Oferecer proteção veicular com valores acessíveis, visando abranger todas as classes sociais.
II – Promover através de um Guia de Benefícios uma ampla rede de descontos, convênios e programas aos associados, nos mais diversos e variados ramos de segmentos.
III – Estimular geração de ideias que possibilitem constante revisão da estratégia presente e futura do guia de benefícios.
IV - Representar seus associados em juízo ou fora dele, desde que formalmente autorizados.

Visão

Ser reconhecida no mercado de proteção veicular como a melhor opção para garantir economia, conforto e segurança aos seus associados.

Valores

Ética
Compromisso com o Associado
Qualidade
Eficiência
Transparência



POLÍTICA DE QUALIDADE

A Simplificar - Associação Brasileira de Benefícios, entidade associativista, tem como príncipio buscar a satisfação de seus associados, colaboradores e partes interessadas, visando:

  • • Oferecer serviços diferenciados que garantam a satisfação dos mesmos;
  • • Atender aos requisitos legais aplicáveis;
  • • Seguir as diretrizes de auto-regulamentação da AAAPV;
  • • Buscar melhoria contínua de seus processos, produtos e serviços.


 VOLTAR